Escola de Psico-Antropologia
  Recepção   Curso da semana   Vídeo da semana   Plano do sítio  Contactos

Inscrever-se na Escola

Como aderir ?

Se a sua procura sincera o levou a desejar tornar-se membro da nossa Escola, propomos-lhe, em primeiro lugar, que adquira informações suficientes sobre o nosso Ensinamento.
Para isso, antes de poder participar num grupo, assistir a um estágio ou seminário, e antes de encontrar, pessoalmente, o instrutor, poderá receber os primeiros cursos por correspondência :

  • Custos de inscrição : 23,00 €uros
  • Quotização mensal : 50,00 €uros.

Esta quotização mensal, inclui o envio de 4 cursos por correspondência. A seu pedido, durante este período, podemos pô-lo em contacto com um dos nossos alunos avançados ou coordenadores.
Se ao fim de 6 meses, o seu interesse for suficiente, um contacto directo poderá ser possível.
No entanto, para evitar os simples curiosos, se após seis meses, perseverar na sua vontade de estar no Trabalho, ser-lhe-á pedido que envie uma autobiografia a Selim Aissel (que será guardada de forma estritamente confidencial), para sustentar o seu pedido de admissão, e confirmar a confiança recíproca entre si e a Escola.


Criação de Grupos

A Escola de PA forma coordenadores. Sua função é a de organizar e dirigir (por vezes, após o ter criado) um grupo de Trabalho.
Ser-lhes-á fornecido material de estudo. E encontrarão toda a assistência material, intelectual, emocional e espiritual necessária.

Qualidades pedidas, para ser coordenador:

  • Sentido das responsabilidades e fiabilidade,
  • Estar envolvido num caminho interior (ou tê-lo estado, noutros caminhos interiores, e ter-lhes reconhecido os limites e insuficiências),
  • Ter compreendido o sentido e os objectivos da PA e querer neles participar, de forma activa e criativa.

Clique aqui, para ter acesso às nossas coordenadas...
 
 
Escola de Psico-Antropologia © 2007